Vagas

Porquê trabalhar na reSET?

Nós temos uma visão clara de onde queremos estar em 2021 e temos um curso detalhado de alcançar nossos objetivos. Em resultado, terá uma imensa oportunidade inigualável de ganhar perspicácia e experiência que vão durar toda vida. Certamente que vamos te dar contactos e ferramentas que vão te ajudar a alcançar seus objetivos, enquanto isso, ajudará nossos clientes a alcançarem os seus também. Temos um ambiente inclusivo. Na nossa base temos um conjunto de valores que cimentam o nosso ambiente cultural diversificado e inclusivo. Se quiser evoluir profissionalmente então junte-se a nós.

 

ESTAMOS A CONTRATAR

A reSET Consultoria Lda, é uma empresa de prestação de serviços, formação profissional e venda de material/ mobiliário de escritório. As nossas áreas de serviços são: Contabilidade, Processamento de Salários, Auditoria, Fiscalidade e Business GIS.

 

NB

*SE NÃO PREENCHE OS REQUISITOS POR FAVOR NÃO NOS MANDE SEU CV.

 

Prazo de submissão das propostas: 15 de Agosto de 2018

Local: Rua da Mozal, Bairro Djuba – Matola

Email: geral@reset.co.mz

A reSET está a recrutar um (a) Assistente Administrativo (a) para Matola, em Moçambique.

 

 

Posição: Assistente Administrativa (1 vaga)

 

  • Organizar o seu local de trabalho, mantendo-o limpo e funcional.
  • controle da agenda e dos compromissos da direção;
  • planejamentos de viagens;
  • despacho e conferência de documentos;
  • organização de arquivos;
  • atendimento de chamadas e emails;
  • atendimento , recepção e acolhimento de clientes;
  • planejamento e organização de festas e eventos;
  • acompanhamento e preparação de reuniões;
  • elaborar documentos pertinentes para a direção (cartas comerciais, acordos, contratos, actas, informações, etc.);
  • pagamentos e cobranças;
  • ajudar no desenvolvimento da organização;
  • ter participação nas decisões da empresa;
  • Controlar o “caixa pequeno”.

Requisitos:

  • Foto atualizada tipo passe a cores (eliminatório)
  • Carta de condução (não obrigatório)
  • Domínio de MS Office
  • Fluente em português e inglês
  • Experiência mínima de 2 anos
  • Formação profissional
  • 03 cartas de recomendação

 

 

Posição: Assistente Comercial (1 vaga)

  • Negociar com clientes, visando a obtenção do pedido dentro de condições mutuamente satisfatórias.
  • Atender clientes externos, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis.
  • Manter registro das consultas de clientes, para futuros contactos e negociações.
  • Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas, etc., apresentando ao Diretor Comercial sugestões para incrementar as vendas.
  • Manter-se bem informado quanto às condições de vendas da empresa e seus diferenciais em relação à concorrência.
  • Anotar as sugestões de clientes relacionadas a produtos e serviços, repassando-as de imediato ao Diretor Comercial.
  • Encaminhar ao setor competente os formulários de cadastro de clientes para aprovação e posterior atendimento de pedidos.
  • Conferir eventuais devoluções de produtos e providenciar o cancelamento das faturas emitidas.
  • Acompanhar o giro de estoque dos produtos junto a clientes, verificando a freqüência de compra para adequação da programação de vendas.

Requisitos:

  • Experiência mínima de 2 anos
  • Carta de condução
  • Fluência em inglês
  • Fluência em português

 

Mande-nos seu currículum atualizado e a carta de apresentação para o email: geral@reset.co.mz detalhando porquê você se considera uma pessoa certa para trabalhar na reSET.